Planeje suas férias 2021/2022 no Clasen Park Hotel!

Home  -   Blog  -   Planeje suas férias 2021/2022 no Clasen Park Hotel!

Planeje suas férias 2021/2022 no Clasen Park Hotel!

Como sua família costuma passar as férias? Para muitas famílias, férias de verão são sinônimo de praia, piscina ou outras atividades ao ar livre, como caminhadas, trilhas, parques de diversão. No último ano, o período das férias teve que ser um pouco diferente.

Infelizmente, o mundo tem enfrentado uma situação muito complicada desde o fim de 2019, e ainda estamos em processo para conseguir lidar com as consequências que essa pandemia trouxe à vida de todos. Familiares não conseguem se encontrar há muitos meses, famílias perderam membros, e muitas pessoas passaram a viver com medo.

Atualmente, a população tem sido vacinada e essa é uma forma de tratamento que tem mostrado eficácia, minimizando os índices que tem trazido sofrimento para todos. A vida ainda não voltou ao “normal”, e não há uma certeza de que retornaremos ao que era até 2019. Nos acostumamos a um novo normal, nos adaptamos a uma situação ruim, como uma forma de nos manter inteiros em meio a tudo isso.

Com a vacinação em estágio bem avançado, diversos setores foram liberados. O turismo é um deles, e as viagens voltaram a ser parte dos planejamentos familiares.

Para as férias de fim de 2021 e início de 2022, o objetivo de muitos é curtir um período ao lado da família e amigos, com conforto e segurança. A pandemia trouxe um aumento de casos de doenças mentais, como depressão e ansiedade, e essas férias são uma oportunidade que muitos buscam para lidar como estresse e superar o momento triste que todos passaram a viver.

Para ajudar com esse momento difícil da vida de muitos, é necessário contar com o hotel que oferece o que você precisa. Portanto, busque pelo hotel certo, que oferece atrações para todas as idades, de forma a garantir a segurança de todos.

O Clasen Park Hotel, localizado em Ituporanga – SC, possui acomodações que exalam conforto e modernidade, com cabanas para família, casais e grupos de amigos. Além disso, o hotel também oferece diversão para todas as idades: aproveite piscinas, salas de jogos, música ao vivo e o melhor que a Capital da Cebola tem para oferecer!

A cidade de Ituporanga é um ótimo destino turístico. A região possui belezas naturais, além de ser um destino do turismo religioso.

Para o fim de ano, o hotel planeja tornar o réveillon uma noite inesquecível. Com programação especial, haverá queima de fogos. Que tal programar sua viagem para aproveitar a virada de ano ao lado daqueles que você ama, com conforto e diversão? Faça sua reserva!

O hotel também é uma ótima alternativa para aproveitar o verão não apenas para turistas, mas para moradores da cidade de Ituporanga.

É possível utilizar os espaços do hotel com segurança mesmo sem a hospedagem. Programe um dia especial para as crianças e trague-as ao Clasen Park Hotel!

Faça sua reserva hoje mesmo. Aproveite ótimos preços e as melhores acomodações para o verão de sua família. Conheça o espaço do hotel, o que a região oferece e traga sua família. Tenha bons momentos no Clasen Park Hotel – onde momentos incríveis se tornam memórias inesquecíveis.

Chamar no WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo